Trocas e Devoluções


Devolução do Produto

Olá prezado cliente, na Bom Som, a devolução do produto em caso de avarias, defeitos de fabricação, ou até se você não estiver contente com o produto, è garantida!

A devolução de qualquer produto deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, isto pode ser feito por vário canais:

Nosso atendimento por WhatsApp.

Pelo e-mail: contato@bosom.com.br

À partir da sua comunicação, já damos inicio ao atendimento para saber o motivo da devolução ou troca.

Em caso de devolução por não estar satisfeito com o produto *obedecendo o prazo de 7 dias para a comunicação da ocorrencia, já autorzamos a devocução com frete à cobrar e após reccebermos o produto, iniciaremos o processo de devolução do valor pago (dentro de aproximadamente 7 dias) ou o cancelamento do pagamento em caso de cartão de crédito (estará sujeito às regras e prazos da operadora do cartão).

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as dúvidas e instruções serão esclarecidas e fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Seja bem vindo a loja Bom Som e faça a suas compras com traquilidade e segurança!

Siga-nos: