Perguntas Frequentes


 

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através de nossa plataforma online (Site), por e-mail: contato@bomsom.com.br  ou pelo link de WhatsApp disponível na página inicial .

 

- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

 

- O sistema de pagamento é seguro?

100% seguro. Nossos sistemas de pagamentos são as ferramentas mais rápidas e seguras do mercado e com certificação de segurança,

 

Como se realizam os envios? 

Trabalhamos com:   

 

- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Quem paga o custo do envio?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, porém constantemente, temos várias promoções de produtos com frete grátis, inclusive dependendo do valor total da compra.

 

- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra

 

- Se eu não gostar do produto, eu posso devolver?

Sim, as devoluções serão aceitas mediante as regras de trocas e devoluções. Consulte o link trocas e devoluções da página inicial de nosso site.

 

-Qual o prazo para realizar uma devolução ou troca?

No caso de não estar contente com o produto, compra equivocada ou problema de avaria no transporte, você deve entrar em contato em até 7 dias, após a compra para solicitar a substituição, troca ou o estorno do pagamento.

 

-Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@bomsom.com.br para iniciar o procedimento de substituição do produto ou devolução do valor cobrado *verificar condições de devolução no link de trocas de nossa pagina inicial.

 

- Produtos seminovos são revisados e possuem garantia?

Sim, todos os nossos produtos seminovos são revisados e possuem garantia de 3 meses. 

 

- Posso retirar o produto em mãos e testá-lo?

Na grande maioria dos casos somente enviamos os produtos via Correios porque nossa loja é 100% virtual, por favor, consulte nossa equipe para verificar nossa disponibilidade e possibilidade de prova em casos específicos.

 

- Vocês vendem também no MERCADO LIVRE?

Todos os nossos produtos também estão disponíveis no MERCADO LIVRE e pode ser comprado por ambas as plataformas, porém, em nossa página a comunicação é mais rápida e a negociação mais eficiente.

 

Siga-nos: